Publicado por: almofadas | Junho 15, 2010

Será que o meu mundo não me quer

Por que razão não posso ser criança

E não se ajustam as vaidades ao meu ser

Porque será que perco a esperança

E esforço-me na ilusão de conseguir saber

Porque será que não me entrelaço nessa trança

Em tão falado e congénere prazer

Na emoção estreme de entrar na dança

Apenas um rancor abjecto poisa em minha mão

Porque será que o meu mundo não me quer

Mais uma vez fico a perder de antemão

Quando me arrastam pelas ruas da razão

Porque motivo anseio eu o sangue da matança

E escorre-me p’los dedos o sentimento de beleza ancião

Amanha-se aqui na alma a mania da preseguição

E onde está a pedra que ninguém me lança


Deixe uma Resposta

Categorias

