Publicado por: almofadas | Outubro 27, 2010

eis o que me parece

Sentado numa bela colinha eu vejo muitos sonhos e eis o que me parece. Que a questão não reside no dinheiro, nem na quantidade de mulheres, nem no velho folclore nem na nova onda. No entanto caminhamos às cegas por lugares estranhos e tudo o que temos é alegria e medo. Medo por não sermos tão bons como podiamos. Alegria por sabermos que tudo está em boas mãos. E em cada sonho eu não consigo recusar e fujo não sei para onde, mas quando eu acordar eu espero, que tu estejas comigo.

 

Akvarium

Boris Grebenshikov


Deixe uma Resposta

Categorias

