Publicado por: almofadas | Outubro 27, 2010

Eu subi!


Responses

  1. Olá Pillows. Tens a certeza de que não te começaram a nascer umas asas? Cuidado. Além disso …pois eu já fui uma vez “dentro” por subir a um deposito de água em Montemor. A moca deu-me para ir curtir as estrêlas mais perto. Bons tempos.🙂

  2. O relato mais pormenorisado desta aventura esta no “movimento acaros” há que tempos que eu andava para subir uma coisa assim, foi quase inevitavel

  3. É bom né ? Tens que experimentar falésias sobre o Mar. A Ursa, a Roca, S.J.das Lampas, por aí. Tem abismos fascinantes

  4. Nunca fui à ursa, hei de ir, está para breve, mas escalada não.
    Gosto muito de espaços industriais abandonados


Deixe uma Resposta

Categorias

