Publicado por: almofadas | Novembro 4, 2010

Opio para mais ninguém”

Eu pinto os lábios com graxa para sapatos, eu adoro a cor negra e o meu herói é todo entrelaçado com aromas de rebuçados. Cobrindo de cocaina as narinas
eu saio para uma proménade, as estrelas brilham-me cintilantes e o inférno é simpático. Vamos encontrar-nos logo à noite, vamos fumar opio…Bora lá, logo à noite, vamos encontrar-nos, vamos falar chinês. Não escondas a música, ela é opio. Para mais ninguém, apenas para nós. Bora,  logo à noite morer alegremente. Vamos brincar à decadência.

Mata-me a mim, mata-te a ti, tu não vais mudar nada. Esta história não tem fim – tu não vais mudar nada. Pinta as pestanas com batôm e os lábios com laca para cabelo, vais ser uma princesa morta e eu o teu cão fiel. Vamos encontrar-nos logo à noite, vamos fumar opio…Bora lá, logo à noite, vamos encontrar-nos, vamos falar chinês. Não escondas a música, ela é opio. Para mais ninguém, apenas para nós. Bora,  logo à noite morer alegremente.On va jouer a la décadence.

Агата Кристи


Deixe uma Resposta

Categorias

