Publicado por: almofadas | Agosto 24, 2011

Foi porque me perdi

Queres saber o verdadeiro motivo?

Senti que me usaste

Como se fosse isco vivo

Para pescar momentos ideais

Queres saber a verdadeira razão?

Repreenção!

A luta pela perfeição.

Movida por impulsos tão leais

De aperfeiçoar em mim

Tudo aquilo que querias

Para que eu pensasse em primeiro lugar

Na forma como te sentias

E quando eu falhava tu repreendias

Para que eu nunca deixasse de acompanhar

Fazendo me acreditar

Que isso  era indispensável

P’ra esta caminhada ao teu lado

 

Fizeste-me sentir o único motor da tua vida

Marchei ao ritmo da tua batida

A tua opinião era incontestável

Quanto à minha

Foi vendida

Em troca de  tranquilidade

Posta de lado em tua função

E tanto vagueou

Que se perdeu, perdendo a razão

Pouco de mim ficou

O corpo que marchava ao teu lado

Já não era meu

Até que  minha alma se virou p’ra mim

e perguntou: “Entõ e eu?”

Não vou aprofundar.

Só sei que já não fui capaz de tolerar

E afastei-me na esperança de me encontrar

Ainda davam p’ra voar as asas que abri

 

Agora estou aqui

Mais uma vez ao pé de ti

Trouxe palávras duras para te contar

P’ra te pedir que não me tentes controlar

Não tenho punhos para derrubar

Os alicerces que já construí

Ainda acredito em ti

Quando me dizes:

“Já compreendi!”


Deixe uma Resposta

Categorias

