Publicado por: almofadas | Novembro 13, 2012

Longe da Fera

longe da fera

dormia eu

longe da fera

ser primavera

sonhva eu

ser primavera

tempo que  era

era meu

tempo de espera

pelo que só o tempo traz

sem saber sequer que o faz

sonho ser fera

ter sua presa

ter sua manha

tempo que estranha

estranho eu

alma de fera

eu não sou

ser primavera

quero eu

onde vou

nada me espera

menos eu

fogo vermelho

queima o véu

não serei fera

sonho meu

sou primavera

 

 

 


Deixe uma Resposta

Categorias

