Publicado por: almofadas | Novembro 30, 2012

o vento sopra
o vento rasga
o vento espalha
o vento roi
o vento dança 
e viaja
o vento veio
o vento foi
de madrugada
pelo caminho
ouvi um melro 
a cantar
eu vi as folhas 
num remoinho
rodopiar
e levantar
com a leveza 
as folhas secas
subi no ar
subi no ar
e vi o mundo 
longe do ninho
vi o inverno a chegar
vi te chamar 
a primavera
fiquei à espera 
de mudar
mas não deixei 
de ser quem era
foi só o globo
a rodar
o vento sopra
o vento rasga
o vento espalha
o vento roi
o vento dança 
e viaja
o vento veio
o vento foi
 e eu caí
caí ou voei
o que eu não vi
ou vi não sei
sei que fiquei
e resisti
perto de ti
longe de mim
não foi o tempo
não foi o vento
não foste tu
quem me levou
foi um momento
um pensamento
um sonho mudo
que acordou
 

 


Responses

  1. Fantastico. Lindissimo. Parece que se ouve a respiraçao de cada verso. Impetuoso, dinamico… e mais uma vez muito sentido. Parabens

  2. obrigada Luis🙂


Deixe uma Resposta

Categorias

