Publicado por: almofadas | Agosto 29, 2013

leve como o ar

acordo e adormeço

que me leve a vida

às vezes sei quem sou

outras esqueço

para onde vou

pisar caminho

em madre pérola

de luz luar

caída no caminho

sei onde estou

não estou sozinho

contava-me a minha mãe

histórias do seu carinho

sobre um mundo de ninguém

que lhe doou o embaraço

e sobre o laço que atou

sem questionar o preço

foi uma ave que voou

e nunca encontrou o ninho

esqueceu a vida que largou

e navegou no mar

sobre areia

derramou o vinho

dançou cantou

chorou devagarinho

sorriu e abraçou

quem viu chegar

seguiu em frente

sem parar

deixou de ver

e de pensar

e quem que a viu passar

sentiu um fogo ardente

capaz de conquistar toda a gente

caso soubesse desvendar

aquilo que não a deixou ficar

a música do sol poente

o medo de adormecer

mas sobretudo

a vontade de encontrar

outra noção

um mundo que coubesse

em sua mão

um coração

que não adormecesse


Deixe uma Resposta

Categorias

