Publicado por: almofadas | Agosto 29, 2013

brisa

Eu queria contar-te uma história, uma pequena história que te desvendasse todos os mais complexos segredos do universo. Uma coisa simples para que se percebesse bem. No entanto as palavras fugiam-me da mão quando as tentava passar para o papel, e o universo que era tão pequeno naquele momento voltava a ser enorme. Quando dei por mim quem me contava as histórias eras tu, mas tu não sabias que falavas comigo. Eu bem queria ficar calada, mas não conseguia, inventava ligações complicadas que soubessem percorrer o tempo até te alcançarem. Como o vento, que soprava por todo o lado.


Deixe uma Resposta

Categorias

