Publicado por: almofadas | Setembro 27, 2013

Cada momento

Existe um momento certo

Nesse momento

Está sobre mim todo o universo

Dentro de mim existe imenso

Dentro de mim o sol, o céu, o mar

Dentro de mim sou eu

O vento a soprar

Cada segmento

Existe no presente

Repleto de amor e ambição

Cada lugar do meu planeta

No centro do meu coração

Existe no sentir e na razão

O meu calor

Tudo se entrelaça num ponto só

O interior no exterior

O ódio, a dor e o saber fazer

É a “cadência do tempo”

fragmento por fragmento

O ódio do incumprimento

A dor do medo de perder

Amor, a chave para entender

Mais leve do que a razão

Mais sábio do que a sensação

Leva-me na espiral do universo

Cada pessoa no seu berço

Cada estrela na constelação

 


Deixe uma Resposta

Categorias

