Publicado por: almofadas | Agosto 26, 2015

Levemente aniquilado

Dizes que não disseste que tinhas dito
argumentado com tal afirmação capaz de me ferir.
E eu que não pensei que a minha conclusão feria.
Dizes que já disseste que fôra já falada
tanta palavra que posto foi de lado.
Dizes que já me tinhas perguntado.
Parece que sou eu que omito.
O que ja tinha sido dito.
Contudo no senão, foi teu
esse bem mal mandado
que me gravou o seu recado.
Escolheste tu o lado errado.
Foi mais um acto condenado.
Fui pondo para o lado toas as direcções,
que p’las indicações que me disseste
senti erradas.
fui apagando as gargalhadas

(Alice, cadernos de 2012)


Deixe uma Resposta

Categorias

