Publicado por: almofadas | Fevereiro 14, 2016

alvorada

É uma madrugada de Inverno
Sobe no vento frio
No ar gelado entra
Nas gotas de orvalho fica
em geada
e espalha o sol
Amo-te lá
que no cair da noite fria
me rasgou a pele
o grito esquecido
Fez-me fluir na melodia
é transparente o olhar
como o som das ondas
deste oceano imenso
do dia a dia tão intenso
e tu também podes ficar
em mim no sol do meio dia
mesmo que se levante
um furacão
eu sei que se inflama em ti
o nosso coração
É simples amor meu
fazer magia
brincar sonhar e respirar
e eu também posso ficar
assim
é so abrir as asas e voar
sentes a madrugada?
o nosso grito é a alovorada_MG_5826


Deixe uma Resposta

Categorias

