Publicado por: almofadas | Abril 10, 2016

Grata

Sinto-me grata, Amor!

Pelas coisas que a vida me traz

Pelos muitos momentos, tão bons e tão maus

Que me fazem crescer… Mesmo,  evoluir!

Que olhando p’ra trás, dá vontade de rir!

Porque a vida, no fundo, é feita de cor

Estou-te grata, Amor!

Na medida que sinto calor

Na medida que sinto que o bom e o mau

São só duas maneiras de ver a razão

É tão fácil assim encontrar o Perdão!

Estou-te grata, Amor!

Por me dares a mão

Estou-te grata por estares no meu coração

heart_39

Sou aqui gratidão!

Na medida que sim e que não

Também sou Tua mão

P’ra pegar, p’ra largar

Para participar na medida exata

Sou-te grata e sei que te quero

És a paz que encontro no meu exagero

Sempre quando consigo

E me serves de abrigo

Entre o aconchego e o desespero

Onde sou o que quero

Sou o riso e a cor

Também eu sou a Paz e o Amor

Luz para te aquecer

Ar para refrescar

Sou o sol e o Luar

Posso ser, e por isso sou grata!

Como já tinha dito

Na medida exata…

Por amares, Amor, sou-te grata!

 

 

 

 

 

 

 


Deixe uma Resposta

Categorias

