Publicado por: almofadas | Abril 28, 2016

não estou presente

001_02_florafauna_25038

Estou cansada de ter que ser excepcional!

E agora, já que menciono isto

Lembro-me, por sinal

De me sentir assim

Noutro fragmento desta vida

É um sentir, de sentir mal

E ainda a imposição de ser surpreendente

Me surpreende

E sinto-me incompetente

Não quero ter a intenção

De me vender

Para que o mundo me aceite

Tenho que estas nas páginas também?

Tomando o lugar como uma gota

Neste viver de todos que te entretém

Se quero que o mundo me conheça

É necessário que apareça,

Para que possa ser alguém?

É necessário juntar palavras e falar?

Mas estou cansada de tentar!

Já que não estou p’ra dialogar

Sobre o leito em que me deito

Tem que ser algo que se aproveite

Algo que faça rir, ou que aqueça o peito

Senão não sou ninguém

Estou cheia de vazio na mente

P’ra todos vós, nas páginas de quem

Não estou presente.


Deixe uma Resposta

Categorias

