Publicado por: almofadas | Junho 10, 2016

quando o universo cabe num momento

Andar tranquilo,

Passos seguros

Eu caminho

Sem permitir que a mente

Entre em remoinho

Esvaziei o pensamento

Deixei caí-lo sobre o coração

E não tentei achar

Nenhuma explicação

Caminho devagar

Sem quase me ouvir

Para não perturbar a paz

Do mundo que estou a seguir

O galo a cantar,

Os pássaros a acordar

Hoje não há luar

Sobre o céu ainda escuro

Vejo estrelas a luzir

Foi a fragrância da noite

Que passou por mim

Com cheiro de jasmim

Fez-me acordar

Sei que a manhã

Está quase a chegar

Vou pela mão da vida

Por onde ela me levar

Sem contestar

Sem medo nem tormento

Sem contestar

E não deixar fugir o sentimento

Quando o universo

Cabe num momento

_MG_8696


Deixe uma Resposta

Categorias

