se hoje tenho outra opinião

79b457aa829cd580b47b7c12cccbcc5c

Hoje cheguei aqui e vi. Andei contando histórias que não ouvi sobre lugares, coisas que  nunca vi.  Só hoje reparei que nunca antes observei. Nunca me debrucei para escutar com atenção sem pôr de antemão, perante a minha mente, a minha própria explicação.

Peço perdão se vos menti. Se hoje tenho outra opinião sobre o que calculei ser certo para mim. Só hoje sei que tenho mais que uma voz e um pensamento tão veloz que antecede a minha própria consideração. Se não me dou ao desalento, ou não me perco pelo arrependimento. Talvez encontre a imagem contida na miragem. Todos andamos “aos papeis” no corredor do tempo. Cada e qual com a convicção de que tem a noção correta. Eu eu hoje considero-me analfabeta. Assim aberta mesmo a quase todo o disparate.

Deixem-se só ver se descubro outra vez o que é a arte. E a vida outra vez, e a descoberta. Experimento, um novo passo, um novo movimento. Pois seja como for é para acompanhar o andamento dos ponteiros na roda do relógio. Hoje vou, de novo alerta e vou com o tempo. Que o tempo anda,  ele não foge.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s