Agora o ato é nosso

Nós avançamos sem medos em pontes inacabadas, nos acreditamos nas estrelas, nós somos fortes e bravios. Experimenta ficar do nosso lado. Nós nascemos em pequenas casas de bairros apertados e queremos ver para além das janelas dos prédios da frente, nós vamos provar os nossos direitos, somos nós que tomamos conta do próximo ato. 

Já perdi a inocência, em que se sente medo do amor, e agora vou entrar em cena. A roupa que foi feita para mim já me está pequena, porque eu cresci. É hora de usar o figurino.

Murmurei a mim apenas para seguir em frente, e quando chegou a altura eu disse adeus, eu não sabia que era uma lutadora e não fazia ideia que poderia ser um soldado. Senti o fim próximo quando dei o primeiro passo. Porém isto não é um sacrifício, nem uma diversão, são apenas os primeiros dez passos para uma luta interminável. Consigo ouvir os gritos dos meus inevitáveis inimigos, mas quero apenas percorrer estes dez passos. 

Aquele que deixa a sua casa fica indefeso dos novos deuses. Devemos estar prontos para a morte, porque são apenas dez passos entre a guerra anterior e nova guerra, e qualquer pausa é apenas uma serenidade antes de uma batalha que, poderemos vencer ou não. 

Apenas sei seguir para onde me leva o meu coração cheio de estrelas, indeterminado. Até poderia tentar, mas ele jamais me deixaria parar.
(inspired in russian songs)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s